quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GMANews

O GMANews listou as pessoas e coisas que marcaram o 2009. Em 4º lugar ficou “A Saga Crepúsculo” e em 6º as “Camisas Xadrez”, usada não só pela Kristen, mas também por outro membros do elenco (fora dos sets).

 


4) Saga Crepúsculo:
Lua Nova, o segundo volume dos filmes da série de Stephenie Meyes, Crepúsculo intensificou a dominação que belo e brilhante vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) exerce nas mulheres ao redor do mundo. Apesar disso, suas presas são apenas para Bella Swan (Kristen Stewart), que, em troca, é amada pelo lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner). Membros do Team Edward e Team Jacob lutaram para saber quem era o melhor pretendente para a garota da vizinhança. Foi o sugador de sangue gostosão ou o amiguinho peludo com seis gominhos no abdômen? Enquanto todas essas questões importantes ainda precisam ser respondidas (pelo menos até o lançamento da próxima sequência), toneladas de produtos de Crepúsculo – de camisetas a bonecos de ação – têm sido vendidos para os fãs mais ardentes.

6) Camisas xadrez: Meninas com senso de moda se enfiaram em camisas xadrez como a dos namorados em 2009. Além disso, não pareceu doer que Bella Swan de Crepúsculo parece ter conquistado seu querido vampiro usando uma dessas. Então de novo, tenha em mente que nem toda coisa xadrez é estilosa. Existe uma linha tênue entre parecer uma garota atraente e parecer uma toalha de mesa ambulante.

Fonte:  Twilight Team

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails