Eu a conheci e conversei com ela por um tempo. Ela foi muito legal.
Essa é minha história. É muito longa. Eu tive que escrevê-la muitas vezes e finalmente salvei em um documento do word. Aqui está se vocês estiverem interessados em ler.
Eu moro em Nova Orleans, morei aqui minha vida inteira (exeto por aqueles meses depois de evacuação depois do Katrina que eu geralmente gosto de fingir que nunca aconteceu). Eu sou ferozmente leal a Nova Orleans, e eu tenho que dizer que é a mais maravilhosa, culturalmente única, quente e acolhedora cidade do mundo. Essa informação é realmente relevante pra história de quando conheci Kristen… duas vezes!
Por volta de 2004, muitos estúdios começaram a gravar seus filmes em Nova Orleans, e, desde então, muitos e muitos filmes têm sido filmados aqui (Curious Case of Benjamin Button, All the King’s Men, Glory Road, Just My Luck, The Final Destination, The Skeleton Key etc). Eu acredito que uma nova legislação local sobre incentivos fiscais para a gravação de filmes tem alguma coisa a ver com isso, e em 2006, depois do Katrina, a cidade inteira começou a mostrar todo o apoio com os sets de filmes que trabalhavam maravilhosamente enquanto traziam atenção para a cidade, beneficiando a economia local etc. Enfim, Nova Orleans virou a “Hollywood do Sul”.
Então eu fiquei muito animada quando soube que o novo filme independente da Kristen Stewart, Welcome to the Rileys, poderia ser gravado em Nova Orleans. Inicialmente era para ser gravado em abril de 2008, mas então eles adiaram para outubro/novembro, logo antes da estreia de Crepúsculo, antes de toda a euforia. Fiquei de olhos abertos para novas informações sobre o filme, e no meio de outtubro eu li que seria filmado em Marigny, uma vizinhança histórica muito interessante bem ao lado do French Quarter, onde muitos artistas e músicos vivem. Uma tarde, quando eu estava naquela áera, eu dirigi até Marigny, e vi que um filme estava realmente sendo filmado lá, ao lado de NOCCA (New Orleans Center for the Creative Arts – ou Centro de Criação de Artes de Nova Orleans – uma escola de arte de segundo grau onde muitos dos meus amigos estudaram). Eu sabia que deveria ser WTTR!
Uma manhã, acredito que era 15 ou 15 de outubro, eu tive esse estranho pressentimento de que se eu dirigisse até o set de WTTR eu poderia conhecer Kristen Stewart. É meio difícil de explicar, eu simplesmente me vi inclinada a tentar minha sorte, pensando que não doeriatentar ao menos VER Kristen em pessoa. Como eu já disse, foi antes de Crepúsculo estrear, então poucas pessoas sabiam quem ela era. Eu dirigi até o set e estacionei, então eu decidi bancar a desintendida. Me aproximei de um segurança e perguntei “O que está acontecendo? Estão gravando algum clipe musical?”, então ele disse “Não, eles estão gravando um filme chamado Welcome to the Rileys”. Então eu disse “OH, é aquele filme com a Kristen Stewart?”. O segurança era um cara muito legal, viu o quanto eu fiquei animada e disse “Sim, é. Ela está naquele trailer ali se você quiser conhecê-la”. Acredite em mim, ninguém ficaria mais surpreso do que eu fiquei quando ele foi tão legal, mas como eu disse, ele era apenas um cara legal, não um formidável segurança, e ele parecia só muito animado de estar em um set de filmagens. Além do mais, vocês têm que esntender que a) É Nova Orleans, só somos uma incrível cidade qualquer e b) era um set de filme independente muito pequeno e aberto. E acredite, eu sei a diferença de sets baseado no tipo de filme. Parte de Benjamin Button foi filmado bem em frente à minha escola e era totalmente bloqueado, impossível de chegar a qualquer lugar perto da ação. Mas Brad Pitt estava lá. Enfim, depois que o segurança me disse que a Kristen estava lá, eu simplesmente pirei e andei até onde estavam os trailers, não tinha ideia do que iria fazer, mas pensei que poderia só andar pelos trailers e ver o que acontecia. Bem, um dos trailers estava com a porta aberta e, enquanto eu andava, olhei pra dentro e lá estava sentada KRISTEN STEWART!
Então eu meio que inclinei a cabeça e bati, e disse “Hey, me desculpa por te perturbar, mas eu sou uma grande fã sua…” e então ela disse “Oh, hey, pode entrar”. Ela estava sentada lá com dois homens, eu acho que um era seu agente, ou alguma coisa do tipo, ou eram da equipe de produção, eles foram muito legais também. E continuei me desculpando por completamente invadir o trailer dela e ela foi extremamente atensiosa e disse que não era grande coisa.
Eu perguntei se ela podia me dar um autógrafo e ela disse “Claro”. Eu peguei minha Tenn Vogue com ela na capa que eu tinha levado comigo e então percebi que tinha esquecido a caneta.Então perguntei se eles tinham, mas não tinham. Kristen disse “Oh, eu posso ir pegar uma pra você”, mas eu não queria atrapalhá-la mais. Então eu disse “Não, tudo bem” e perguntei se poderia tirar uma foto com ela e ela disse “Claro, mas eu estou totalmente bagunçada agora, mas se você não se importar, tudo bem”. E eu disse que, claro, não me importava, eu estava um horror também. (Fotos: http://s359.photobucket.com/albums/oo40/sarcars/WTTR/?action=view& current=CopyofP1010278.jpg eu me cortei porque não estava em um dos meus melhores dias)
Kristen estava vestindo uns jeans muito surrados e uma grande camiseta azul escura. E, eu sei que todo mundo diz que isso é óbvio pelas fotos ou pelos filmes, mas ela é muito pequena! Não só realmente magra, mas ela me pareceu bem baixa também. Eu não sei se era sua postura ou sei lá, mas ela definitivamente não tem 5′7. Eu acho que por volta de 5′4 ou talvez 5′5.
Então depois de tirarmos a foto ela perguntou se eu estudava em NOCCA, quantos anos eu tinha e essas coisas. Eu disse que estava tão feliz em conhecê-la que estava tremendo, e o quão talentosa eu a acho, e ela foi super legal, sempre dizendo “oh, muito obrigada”. E então um dos homens no triler disse “Seus amigos nunca vão acreditar nisso”. E eu disse “Eu sei! Eles vão ficar tão bravos!” Eles todas acharam hilário e riram. E então ela foi chamada pra voltar ao set, então eu me virei pra ir embora e agradeci. Eu estava andando e um dos caras gritou “Vá assistir Crepúsculo!” e eu achei hilário, me virei e disse “Quem não vai?”. E todos eles riram.
Então eu estava indo de volta para o meu carro e ouvi alguém gritando “Hey!” Eu olhei e a vi correndo na minha direção. Ela estava com a minha Teen Vogue, que eu tinha esquecido no trailer. Ela me devolveu e disse “Você esqueceu isso, chei que iria querer de volta”. E eu disse “Oh, muito obrigada!” e então dissemos “tchau” e eu voltei para o meu carro. Então eu comecei a hiperventilar muito, eu estava muito feliz!
Naquela época, Kristen não tinha dado quase nenhuma entrevista sobre Crepúsculo então muitos fãs do livro espalhavam boatos de que ela era muito chata e arrogante. Depois de conhecê-la, eu estava muito feliz de poder desfazer esses boatos com a minha história. Ela foi TÃO INCREVELMENTE LEGAL! Se ela tivesse sido muuito rude ou detestável ou qualquer coisa, eu seria completamente honesta e diria, não importa o quão fã eu fosse. Mas ela foi tão doce! Ela foi atenciosa o suficiente para me seguir e devolver minha revista, ou para achar uma caneta para assiná-la. Eu não acho que muitas pessoas seriam legais assim. E ela foi tão legal durante todo o tempo em que fiquei faando com ela. Eu não senti como se ela estivesse fazendo pouco caso de mim, ou sendo arrogante nem nada. Ela foi genuinamente simpática e muito legal. Então, mesmo achando que isso nunca seria possível, eu fiquei ainda mais fã de Kristen Stewart depois de conhecê-la.
Mas a história não termina aqui…
Fonte: Jabitucando
0 comentários:
Postar um comentário