sábado, 26 de dezembro de 2009

Entrevista – Robert fala de seus fãs e mais

A revista espanhola Diez Minutos tem uma nova entrevista com Rob e aqui temos a tradução, não é nada novo mas sendo Rob está valendo!

Image and video hosting by TinyPic

Robert Pattinson é o novo ídolo das adolescentes de metade do mundo. Seu papel como o imortal Edward na saga Twilight tem feito com que os vampiros voltem a ter tantas admiradoras como há 15 anos atrás, quando milhões de fãs suspiravam por Tom Cruise e Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro. Robert, de 23 anos, nos conta segredos nessa entrevista.

Robert, que cena de New Moon te deixou melhores lembranças?
- Acho que foi na Itália, na cena onde tenho que sair na luz do dia. Haviam muitos extras, muitos fãs de Twilight que tinham viajado até esse lugar apenas para nos ver.

Por que foi tão importante?
- Senti muita responsabilidade em estar frente à tanta gente obcecada com essa história. Foi um momento de nervos e também foi a cena onde me senti mais próximo ao personagem.

E a cena onde seu personagem decide deixar Bella?
- Foi muito estranho mas ajudaram aos admiradores da saga. Para eles a relação entre Bella e Edward é ideal. E se sente o peso dessa pressão.

Existe algo em comum entre sua personalidade e a de Edward?
- Acho que em certas coisas, também sou cabeça dura. Às vezes fico obcecado e sou muito possessivo.

O que te deixa obcecado?
- Hmm….

Sua privacidade?
- De certa forma (risos). Em que sou tão obcecado? Tenho muitas idéias específicas sobre o que quero de meu trabalho e como gosto que me vejam. Não presto atenção à ningué e por isso não tenho publicista. Não poderia suportar alguém tentando me dizer que faça algo concreto. Sou muito meticuloso e um maníaco que quer controlar tudo.

Você já acostumou com o fenômeno Twilight?
- Ainda luto com certas coisas mesmo que já esteja mais tranquilo. As gravações não me dão medo porque adoro o pessoal com quem trabalho e tenho poucos desacordos com o diretor.

Você gosta que suas fãs querem te conhecer além do personagem de Edward?
- Eu penso que isso se consegue com o trabalho. As entrevistas me parecem arriscadas porque ninguém é especialmente tão interessante. Mas também tem a ver com o fato de que realmente não sei quem eu sou. Também não quero ser nenhum personagem da sociedade.

Qual é a experiência mais estranha que você já teve com um fã?
- Tem tantas…, se bem que ultimamente menos porque tem mais seguranças. Sempre é engraçado quando adultos se aproximam de mim. Um dia uma mulher de 90 anos veio até mim. É bem fora do normal mas dizem o mesmo que as meninas de 12 anos (risos).

Seu estilo de vida tem mudado muito? Como você se sente quando se afasta dos sets para enfrentar a realidade?
- Esse é o problema. Ainda não saio do set de gravação. Desde o dia 14 de janeiro pra cá já passei por 3 sets diferentes. Apenas tive 3 dias de descanso. Por isso não posso te falar realmente se minha vida mudou porque continuo dentro de um estúdio e vou continuar até ano que vem. Ao menos sinto que sigo sendo exatamente o mesmo…e talvez não é uma coisa boa.

Fonte:Foforks

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails