Ontem postei uma lista de “coisas” bizarras de Twilight e Cia.. mas devo dizer que esse não tem nada de bizarro! Chocolate é sempre bem vindo.. de New Moon então.. Huumm…


Fonte: Twifans


O Inside Twilight é apenas um blog Brasileiro de fãs para fãs, criado somente com o intuito de divulgar as novidades sobre os livros, os atores e sobre a autora. Não temos nenhum contato com os produtores, autores, nem atores do filme.Todo o conteúdo será disponível para cópia, contanto que nos dê os devidos créditos.
Copyright 2010
...::::::::::::: Inside Twilight The Saga News:::::::::::::.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by The Bookish
0 comentários:
Postar um comentário