quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Celebuzz: Top 10 Fotos Robsten e Kristen de 2009.

 

1. ELES FICARAM DE MÃOS DADAS EM PÚBLICO!!! O casal finalmente assumiu enquanto promoviam Lua Nova em Paris dia 10 de novembro. Nós imaginamos o que 2010 reserva para o casal.

 

2. Isso foi quando mudamos de ideia sobre Robsten. Nós passamos a acreditar! Depois de umsa saída em Vancouver, em maio, os dois entraram em uma limosine às 3 da manhã sem seus co-estrelas e foram para o hotel. Encostar os pés é algo que amigos NÃO fazem.

 

3. O beijo em Lua Nova. Yeah. Nós sabemos que você está com inveja. Conviva com isso!!!

 

4. Rumores de uma separação dominaram os tablóides durante o verão quando Rob estava em NY filmando Remember Me e Kristen ocupada com The Runaways em LA. O casal finalmente se reuniu na Comic Con em São Diego dia 23 de julho e pareceu mais feliz que sempre. Toma essa, haters !!!

 

5. Se lembram dessa? Enquanto estávamos em dúvida sobre Robsten, essa é a foto que nos fez acreditar! Dia 15 de agosto, Rob e Kristen foram fotografados quase se beijando no show de Kings of Leon em Vancouver. Pegamos vocês!

 

6. Outro da Vanity Fair (vide erro no número 10). O jeito que ela está puxando a manga dele… sexy. Ambos parecem felizes, lindos, e tãããão A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-S, certo?

 

7. Provocação!!! O casal QUASE se beijou quando ganharam o prêmio de Melhor Beijo no palco do 18º MTV Movie Awards dia 31 de Maio.

 

8. Paris, França, dia 10 de novembro para mais divulgação de Lua Nova. Novamente, essa tensão sexual fora de controle. Apenas BEIJEM!!!!

 

9. Munique, Alemanha, dia 14 de novembro para divulgação de Lua Nova… Reparem a química e a tensão sexual. YOWZA!!

 

10. Essa foto da Vanity Fair (na verdade, da Harper’s Bazaar) mostra RPattz agachado para a bonita Kristen. A vida pode melhorar?

 

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails