quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bryce Dallas fala sobre Rob em nova entrevista


 

"Na 1ª vez que fui encontrar Robert estava muito nervosa", Bryce disse. "Ele é um homem muito gentil, e é evidente a diferença entre ele e Edward Cullen. Ele faz um trabalho maravilhoso encorporando esse personagem e o trazendo à vida. Mas quando você o conhece, ele é tão pé-no-chão, humilde, você se sente mal por ter um ataque em volta dele."
Nós perguntamos como é seu cheiro. Bryce disse: "Na verdade, ele é incrivelmente higiênico". "Ele me contou uma história que me fez rir. Ele disse: "Oh, eu tenho que ir ao dentista". E eu disse: "Ah, o que aconteceu? Só uma consulta de rotina?" Ele disse, "Não, eu lasquei o dente", eu disse "Mas como?", ele disse: "Passando fio-dental".
"Quem faz isso? Eu nem mesmo uso fio-dental. Ele é muito higiênico, confiem em mim."

 

Fonte: Fãs de Twilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails