segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amy Winehouse convida Robert Pattinson à sua festa vampiresca de Ano Novo

Tradução: Mel (Inside Twilight) | Via: LunaNuevaMeyerimage image

     A cantora Amy Winehouse é um grande fã da saga Twilight, de modo que está planejando uma grande festa para saudar o Ano Novo com um único tema: vampiros. Todos os participantes devem ser caracterizados como os personagens que são importantes, não só pela famosa saga de Stephenie Meyer, mas também pela série da HBO, True Blood e da CW, The Vampire Diaries. A artista fica intrigada com os poderes sexuais desses mortos-vivos. Uma fonte próxima a Winehouse disse ao Daily Star que Amy pensa que Robert Pattinson é genial e adora a sexualidade que gira em torno de vampiros.
     Além disso, a mesma fonte acrescentou, "está planejando montar uma superfesta com sangue e vampiros no Ano Novo em sua casa", supomos que na deLondres. Alem disso, Amy Winehouse, que também se diz estar obcecada por Rob, quer convidá-lo este grande evento, mas seguindo sua linha discreta, é normal que nem Rob ou Edward Cullen fez uma aparição na grande festa sendo preparada pela menina britânica do pop. Embora seja verdade que a bomba seria Rob e Kristen que apareceriam para celebrar o ano novo com o artista.
     Após uma reforma, graças a alguns exagerados implantes de silicone nos seios e nos lábios de novo, sabemos que o estado é de cerca de dois grandes vícios: drogas e seu ex-marido Blake Fielder Civil. No entanto, a primeira impressão é que uma festa deste tamanho não é o melhor para estabilizar um cantor volátil. Embora o tema seja muito interessante.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails