O Movieline nos deu algumas razões de porque New Moon deveria ser candidato ao Oscar! Já imaginaram? Oscar?! Wooooow!
Porque deveríamos começar a levar a sério as chances de New Moon concorrer ao Oscar.

Aqueles dez espaços para nomeados a Best Picture não vão se preencher sozinhos
Dez nomeações são um monte de nomeações, bruscamente o dobro do número de nomeações que a Academia permitiu na categoria de Best Picture no passado. Nós ao menos vimos dez filmes esse ano? Nós podemos ao menos nomear dez filmes que foram lançados em 2009? Vamos tentar, agora mesmo: Up, Transformers 2, GI Joe: The Rise of Cobra, The Hurt Bunker, Miley Cyrus Dancing 3D, e aquele onde uma esfomeada de amor Katherine Heigl é tragicamente morta por suas roupas de baixo vibrantes. São meros seis filmes lançados em 2009 que vem imediatamente a mente sem checar nos arquivos da Movieline, uma lista que não contem mais de quatro prováveis nominações para Best Picture. Certamente com um campo de Best Picture que está amplamente aberto, tem lugar para um filme que envolve – com lutas, rápidas paralizações mentais – de uma mera curiosidade adolescente para um desenvolvido fenômeno de dominação cultural. Certamente os jurados da Academia estão reservando pelo menos um de seus espaços para um filme que está levando a conversa cinematográfica de uma casa artística vazia e para um comprimido, obscuro corredor na Hot Topic.
New Moon fez muito dinheiro nesse final de semana
Não não podemos dar importância suficiente a isso: New Moon fez muito dinheiro nesse final de semana. Consequentemente, nós devemos fazer o nosso melhor para correlacionar sucesso de bilheteria com merecimento de nominação, mesmo se nós formos mortos durante o processo. Apenas há um ano atrás, mais ou menos vinte jornalistas de entretenimento e cinco especialistas do Oscar sofreram ferimentos fatais quando The Dark Knight foi presumivelmente esnobado em favor do bombástico e de baixa bilheteria Frost/Nixon, com meses seguidos de argumentação sobre como a congenitamente fora de alcance Academia desesperadamente precisava de um agrada-multidões no campo de Best Picture. O triunfo de New Moon pode vingar, de uma maneira significante, a perda em 2008, mesmo que não seja percebido como sendo o arquivamento comercial/artístico que The Dark Knight foi. E baseado na chegada do que esperançosamente vai mudar o jogo, Avatar, nós ainda somos mais que propensos a pegar a vaga de “corrente principal de entretenimento que fez toneladas de dinheiro” antes que James Cameron tenha uma chance de confundir os jurados com o mais realista par de peitoral de aliens de CGI que já agraciaram as telonas.
A próxima geração de obsessivos do Oscar está se mobilizando
A próxima geração de obsessivos do Oscar está se mobilizando
Tão recentemente quanto essa manhã, as principais notícias foram que os fãs de New Moon, emergidos de seus múltiplos recentemente arrebatados por vampiros brilhantes e lobisomens de corpo esculpido, estão fazendo exaltados apelos aos jurados da Academia para não deixar passar o que já está sendo considerado o Titanic da nova geração. “Eles sempre dão as nominações para os filmes chatos. Vamos dar aos jovens uma chance de ganhar alguns Oscars. É hora da mudança,” implorou um revolucionário, de acordo com a MTV News. Outro disse, “Se Twilight teve toda essa publicidade para ganhar prêmios no MTV Movie Awards e outros programas de prêmios, então, obviamente New Moon vai ter isso. Eu acho que todos os filmes vão manter isso nos próximos anos,” já olhando para frente para os prêmios que esperam por Eclipse daqui um ano, consequentemente. Nas próximas semanas, as vozes desses jovens espectadores do Oscar vai ficar ainda mais alta, fazendo barulho apenas abaixo dos pesos duplos de sua adoração maníaca e punindo o início da puberdade.
Os Membros da Academia que estão envelhecendo precisam drenar a vitalidade dos jovens para se manter vivos
A média de idade dos membros da Academia cresce a cada momento, e nos últimos dez anos, aumentou de 62 para “provavelmente vão encontrar morto perto de um pilha de não assistidos Para a Sua Consideração assim que o menu do DVD de Invictus repetir interminavelmente.” A única esperança desses jurados antiquados de estender suas vidas é festejar sobre a energia e o entusiasmo de seus netos, que vão rabiscar felizes o nome de seus filmes favoritos nas cédulas que seus desinteressados avós e avôs não podem ser incomodados para preencher eles mesmos. Vendo a alegria com que seus netos de 12 anos de idade atacam seu primeiro molde de votos de Oscar, os dois vão rejuvenescer com seu amor sinalizado por cinema, e vão fazer eles se sentirem como se tivessem contato com a sua cultura adolescente que vai estar levando a decisão de Hollywood para além da próxima década.
Nós pensamos sobre alguns filmes desse ano, e: É, que seja, Próximo!
Nine, Invictos, Precious: Based on The Sapphire, e Up in the Air. Mesmo depois de lembrar de alguns desses filmes da atmosfera de prêmios, nós não estamos dispostos a acotovelar New Moon para fora da conversa de Best Picture. Nós não vimos nenhum desses ainda e nós já estamos cansados de ouvir falar deles, francamente. Pensando que New Moon ainda faz nossa pele saltar para a vida com o ardor intoxicante do mundo do Oscar.
Team Jacob!
Queremos dizer, vamos lá! Você realmente quer dizer que prefere aquele pálido, torturado, super sensível a cheiros saco de sangue mofado para ao físico-obcecado e bonitão que veste shorts esfarrapados que se tornam confetes todas as vezes que ele se transforma em um gigante, grosseiro lobo animado? Se você ainda está no negócio de vampiros de Edward Cullen, você está totalmente vivendo em 2008. Robert Pattinson é obsessão do ano passado. Taylor Lautner é a nova onda do momento. Isso realmente não se conecta às nossas teses globais sobre a candidatura à Best Picture de New Moon de uma maneira linear, mas parece crucial tomar uma posição aqui. De qualquer forma, te vejo em Janeiro, quando comprovaremos que estamos certos!
0 comentários:
Postar um comentário