sábado, 31 de outubro de 2009

NOTÍCIAS KRISTEN E TAYLOR NO BRASIL!

image Ela saiu de LA as 20pm, 1 da madrugada, horário do Brasil.

- A visita dos dois é apenas para divulgar o segundo filme da saga, nada relacionado a premiere. Robert não estará mesmo presente, pois estará divulgando o filme na Asia junto com o diretor. Rio de Janeiro não está incluso na vista, assim como outras cidades.

- Segundo o site do jornal O Globo, os atores chegarão no sábado à noite e participarão apenas de uma coletiva de imprensa em São Paulo. Não participarão de nenhum outro evento.

(lembrando que nenhuma notícia é 100% confirmada)
- Coletiva SERÁ NO HOTEL GRAND HYATT, SÃO PAULO – AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 13301
AGENDA:
11H00 – 11H40 CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA
11H45 – 12H00 EXIBIÇÃO DE 15 MINUTOS EXCLUSIVOS DO FILME (SALA DE COLETIVA)
11H50 – 12H00 SESSÃO DE FOTOS (SALA ANEXA)
12H00 – 12H30 COLETIVA DE IMPRENSA

- Os atores terão escolta máxima por aqui. Eu acho que ir no aeroporto para vê-los é tarefa quase impossível, uma vez, que muitos famosos quando desembarcam por lá tem uma opção de “saída dos fundos” para fugir dos fãs e paparazzis! Até parece que a Kristen não irá usar essa alternativa.(Experiência própria: quando Hanson veio ao Brasil, eu dormi no aeroporto, tinham algumas fãs, SBT e MTV, e eles simplesmente sairam por outro lugar. Conclusão: Todo mundo chupando dedo!)

- Pra aumentar o vuco-vuco no aeroporto, sábado desembarca por aqui a Anahi – EX RBD.

- Não aconselho as fãs a ficarem desde já na porta dos hotéis (algumas estão querendo fazer isso), até então não temos certeza dos hotéis que eles se hospedarão, então é dar tiro no escuro ficar plantada no hotel e no final ser o hotel errado. Alguns fãs e imprensa vão conseguir segui-los do aeroporto ao hotel, só depois de informação certa é melhor ir fazer plantão.

- A ‘Contigo’ informou que a Coletiva vai se realizar em algum local do Itaim Bibi. (Graaannnde informação, quase não há hotéis por lá ¬¬)

- De acordo com o ‘Jornal da Tarde’ os dois ficarão hospedados em hotéis diferentes, isso é estratégia para dividir as atenções.

- De acordo com a UCI Cinemas, Kris e Taylor vão gravar para o Fantástico e o Caldeirão do Hulk. (Caldeirão do Huck é notícia não confirmada, mas caso seja verdade, provavelmente será apenas um quadro onde o programa vai até o artista, muito dificil os 2 irem até o programa, uma vez que a visita deles é rápida e não inclui RJ).

(Agradecemos todas as fãs que estão nos ajudando com informações)

PS: Vi informações divulgadas nesse tópico circulando por muitos sites, comunidades do orkut e Twitters, usando exatamente as mesmas palavras. Não custa dar créditos, né pessoal? Copiar informação é uma coisa, copiar as palavras exatas (Ctr+v e Ctrl+c) sem creditar e fingir que as palavras são suas, é muita cara de pau.

Mel e A.C. MORREEEEEEENDO AQUI!!!!!

“Liga pro 190 ou 192 ae”

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails