sábado, 31 de outubro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner chegam ao Brasil

ATUALIZADOOOO!!!! FOTOS ABAIXO!!!!!

Atenção, fãs brasileiros!  Kristen Stewart e Taylor Lautner já estão por aqui. A dupla de atores desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para promover o filme 'Lua Nova', que estreia no dia 20 de novembro. Os dois darão uma entrevista coletiva à imprensa neste domingo, 1º.

A dupla de atores ficou mais de uma hora dentro da área de desembarque do aeroporto, esperando a multidão de fãs se dispersar, mas o plano não deu muito certo...

image

Segurança escolta Kristen no aeroporto de Guarulhos

image

Taylor em solo brasileiro

image

Fãs tentam se aproximar de Kristen (um pontinho amarelo na foto...)

Mel e A.c.

TWITTER COM INFORMAÇÕES @twilighthenews

4 comentários:

~*♥thลtล.ℓovэ♥*~ disse...

ain cade as fotos...meu deus to laka

~*♥thลtล.ℓovэ♥*~ disse...

ops...loka kkkkkk

~*♥thลtล.ℓovэ♥*~ disse...

ain ele ta muito gato....eu amo ele de mais...eu tenho q ve-lo custe oq custar

~*♥thลtล.ℓovэ♥*~ disse...

ain meu...coitada dela....mais fazer oq...isso q é fãnatismo

Related Posts with Thumbnails