sábado, 31 de outubro de 2009

Jornalista dá informações exclusivas sobre a estadia da Kristen e do Taylor no Brasil

image "Segundo fontes me falaram, um dos dois estará hospedado no Hotel Hyatt - o mesmo que a Maddona ficou e que é ao lado do estúdios da Rede Globo em São Paulo.

No próprio Hyatt (ainda não confirmado) ocorrerá a coletiva de imprensa - que até então, a mídia está proibida de divulgar, por cláusula determinada pela Paris Filmes.
A mesma será responsável pela seleção das fotos que os jornais, revistas e internet poderão publicar. Nada poderá passar despercebido por eles.
Por o hotel ser próximo ao PROJAC - SP, eles irão gravar matérias para o Fantástico(promoção do melhor video) e talvez, para o Caldeirão do Huck (Programa do Jôtambém estava cotado, mas o Jô não grava aos finais de semana).
Hotel Hilton /Transamérica /Hyatt (outro), são as possíveis possibilidades do outro que não ficar no mesmo hotel da coletiva.
Vale a ressalva, que a Paris Filmes tem um local para eventos e festas na Av. Pacaembu, como averiguei (raramente usam o espaço para fins deles, normalmente alugam).
Os atores chegarão no sábado a noite e irão aos seus respectivos hoteis escoltados, da onde seguirão à coletiva no domingo a tarde. No mesmo dia vão embora.
Se alguém COGITA em ir ao Hotel Hyatt com cara de: "QUERO UMA FOTO. UM AUTÓGRAFO. DAR UMA PEGADINHA", ou qualquer outra coisa, tome muito cuidado. A segurança de lá é FORTE (em todos os sentidos).
Outras Novidades
Ontem conversei com a minha fonte e ela disse que ta uma confusão essa questão da coletiva, porque a Paris Filmes contratou uma assessoria para ajudar a dar conta dos contatos e da imprensa, mas essa assessoria (não foi me passado o nome) é a mesma que cuidou da coletiva do Homem – Aranha, aí eles ficaram com a fama de desorganizados e de apenas priorizar os grandes veículos midiáticos.
No dia da coletiva: Kristen e Taylor ficaram em um quadrado separado de todos, onde ocorrerá a sessão de fotos. Depois vão para uma outra sala, porque talvez exibam um trecho de 15 min do filme, para divulgação à imprensa. Logo depois disso, abrirão para as perguntas.
Proibido perguntar sobre a vida pessoal deles.
Haverá uma quantidade limitada de perguntas sobre o filme (a intenção é também focarem ECLIPSE).
No momento das perguntas, será TERMINANTEMENTE PROIBIDO tirar foto, tanto que os fotógrafos não poderão entrar nessa sala com suas respectivas câmeras (deixarão em uma espécie de chapelaria do Hyatt).
Caso eu descubra mais alguma outra coisa, aviso vocês.
Um abraço,
Guilherme Zambonini"

xoxo, A.C

Fonte: TwilightTeam

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails