O gênio de ‘Crepúsculo’, descreve Rosalie Hale como a mulher mais bela do mundo – uma alta e escultural vampira, com um longo e ondulado cabelo dourado e olhos que lembram violetas. Nas telas, a bela de 21 anos Nikki Reed, viveu essa impossível descrição, dedicando-se aos fãs, embora a sua personagem sinta uma profunda antipatia pela amada dos fãs: Bella Swan.
Durante uma semana de entrevistas com a família Cullen, que incluiu Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser e Kellan Lutz, nós conversamos com a deliciosamente franca atriz, sobre o deleite em ver Taylor Lautner sem camisa, o arco-íris e porque ela nunca, nunca comprou um boneco do Rob Pattinson.
Qual é a maior diferença, na sua opinião pessoal, entre os três livros de Crepúsculo, que estão atualmente sendo filmados como “A Saga”?
A maior diferença? Bem, eu sei as semelhanças – é uma contínua história de amor. Eu acho que a ação, a excitação e os estímulos visuais aumentam. Mas eu acho que Lua Nova realmente gira em torno desse intenso triângulo amoroso e em Eclipse isso é mais elevado.
Qual a sua cena favorita em Lua Nova?
Qualquer uma que tenha o Taylor Lautner. Sério, o garoto é – ele não é um garoto, ele é um jovem homem – mas ele é incrível. E eu não estou dizendo isso porque ele tira a camisa a cada cena (risos). Sério, você esquece que ele está metade nu em todas as cenas, pois ele é incrível. Ele faz esse filme incrível.
Conte-nos sobre o seu novo personagem favorito que entrou na franquia e que não estava no primeiro filme.
Todos os lobos. Eles trazem um calor evidente. Ver as pessoas realmente interagindo, brincando, tocando uns aos outros, rolando na lama e agindo como um bando de meninos? Aquilo foi uma boa soma. Porque os vampiros são todos…muito frios. Soa muito cliché, mas houve uma grande interação, muita interação humana em Lua Nova. Foi bom.
Vocês do elenco já se conhecem há algum tempo. O que vocês discutem entre as filmagens?
Um, eu acho que todos os tipos de coisas. Nós geralmente falamos sobre o arco-íris (risos). Sobre isso e o quão cansados nós estamos. Esse é um assunto bastante comum: o quão cansados nós estamos.
Conforme as filmagens da saga continuam, você se sente mais parecida ou diferente de Rosalie?
Eu acho que o quanto mais velha eu fico, mais compreenssiva e complacente eu me torno. Eu estou aprendendo a ver as pessoas como pessoas e perdoá-las pelos seus erros — e eu acho que isso está se desenrolando na vida de Rosalie também.
Qual você acha que é o segredo para o enorme sucesso da saga Crepúsculo?
É uma história de amor universal. A resposta óbvia são os livros, se você quer saber porque os filmes são tão bem sucedidos. Mas, se você está perguntando pelo o que as pessoas são atraídas, eu acho que são as ideias, as situações e as circunstâncias que estão fora de alcance, simplesmente fora do campo das possibilidades. Quero dizer, não é realista, mas é toda a ideia de viver para sempre. As pessoas são fascinadas por vampiros, pois é uma das coisas que nós não podemos ter; é inalcançável. E há o amor que esses personagens tem um pelo outro, é relativamente doentio e não é realista também. As pessoas são fascinadas por situações como essa.
Existem muitos produtos de Crepúsculo por aí. Você tem algum?
Produtos de Crepúsculo? (risos) Não, eu não tenho um boneco do Edward.
xoxo, A.C
Fonte: PortalTwilight
0 comentários:
Postar um comentário