quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notinhas básicas (Sessão Taylor)

Taylor Lautner admite ter uma “quedinha”

por Jessica Alba e Megan Fox

Astro de “Crepúsculo” disse que já se sentiu atraído pelas estrelas

0,,23470069,00Taylor Lautner contou em recente entrevista para o site de “E!” que já teve admiração  pelas atrizes Jessica Alba, de 28 anos, e Megan Fox, de 23.
"Minha paixão inicial foi por Jessica Alba, em seguida, mudei-me para a Megan Fox", disse o ator, de 17 anos. Embora indeciso entres as duas estrelas, o galã teen contou que chegou a uma decisão: "Talvez eu só fique com a original e digo Jessica Alba, embora ela não seja realmente uma adolescente".
Recentemente, o ator, que participou do longa “Crespúsculo”, disse que se sente incomodado em saber que algumas pessoas apenas olham para sua forma física. Em imagens inéditas de “Lua Nova”, Taylor exibiu o abdômem tanquinho e mostrou que está em dia com os exercícios para o filme.

E aqui está uma matéria que fala disso:

Taylor Lautner reclama que as pessoas estão

só olhando para seu corpo

“É realmente muito desconfortável”, afirma o ator de “Crepúsculo”

Grosby Group Taylor Lautner, o lobo da saga “Crepúsculo”, admitiu em entrevista que se sente “muito desconfortável” pelo fato das pessoas estarem prestando tanta atenção ao seu corpo. O ator, de 17 anos, ganhou massa muscular para a seqüência do longa-metragem sobre os vampiros, chamada “Lua Nova”.
Lautner afirmou que odeia saber que algumas pessoas só estão olhando para o seu corpão: “É realmente muito desconfortável”, disse o ator em entrevista para a revista “US Weekly”.
O ator pretende que a crítica o elogie por seu trabalho e não somente por conta de seu físico.
Atualmente, Lauter, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em Vancouver, no Canadá, filmando “Eclipse”, a terceira parte da saga “Crepúsculo”

Nossa, deve ser chato mesmo. Em vez de falar do carisma dele e do seu jeito sempre alegre de ser, só ficam olhando para seus músculos, tanquinho… oh god, aqueles braços :O uahuaha, brincadeira, né?! Mas pra quem já acompanha a um tempo o nosso blog sabe o quanto eu acho esse deus quileaute dos tempos modernos um GA-TO! Não desprezo Rob, cla-ro..mas Taylor pra mim, ta em primeiro. Porque também Rob já é da Kris, e prontoacabo! \o

Beijoss, Mel 

Fonte: Quem-online

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails