quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notinhas básicas (5)

#13 Jogo de Celular Twilight

jogo-de-celular-twilight

Novidade no site da Summit:
Como todos sabem tem uma Lua Nova chegando… mas antes disso, temos algo para você testar seus conhecimentos e se preparar para o desenrolar do próximo capítulo. Um novo jogo de celular está sendo lançado exclusivamente na AT&T hoje, e estamos contando em primeira mão somente para os maiores fãs da série.
Se você tem um aparelho da AT&T você pode baixar Twiligh – The Movie Game com centenas de perguntas que trarão de volta os melhores momentos do filme. Você pode jogar sozinho ou desafiar os amigos para descobrir quem de vocês é o maior fã. Assista o trailer em www.twilight-mobilegame.com.

Se você tem um IPhone ou um IPod Touch… nós não esquecemos de vocês, uma versão especial de Twilight vai ser lançada em breve na App Store, e vai deixar todos de queixo caído. Videos, puzzles, e mais trivias vão manter vocês entretidos por horas. (Obs: Não será gratis)

#14 Matéria sobre Rob na revista SciFi

A edição de Dezembro de 2009 da SciFi Magazine, oferece nada menos do que a estrela da Saga Twilight Robert Pattinson na capa. A revista também oferece um artigo especial de New Moon dentro da edição. Confira a capa e o que Jane tem a dizer:

A grande surpresa no meu mailbox na noite passada: A edição de 2009 da SciFi magazine com Robert Pattinson na capa e um elegante artigo sobre New Moon dentro! Eu especialmente adorei a citação do Rob na pagina 49, ” Eu também li Breaking Down, o que me ajudou a entender como Edward esta envolvido e para onde ele esta indo. Estou ansioso para fazer os filmes”, Sim, é “filmes” no plural.

Esta titulado ” Love the One You’re With” usando o poster original de New Moon com abertura em 2 paginas e inclui muitos dos pix de imprensa lançado anteriormente (ex. quase beijo de Bella/Edward, Jacob na chuva, Carlisle e Bella ferida), em 5×7 ou acima. Escrito por David Grove, quem estava aparentemente no set de Vancouver em algum lugar das filmagens de New Moon, como ele fala sobre a observação de 100 figurantes extras da High School do ensino médio dublando para Forks High, cantando ” Feliz aniverssário” para Bella assim que ela sai da picape. ” O ano passado foi insano e psicótico “, ele refere a Stewart.” É surreal está interpretando Bella pela segunda vez, e eu sinto que eu estou crescendo com ela.”(pg.44). O céu então fica ensolarado, e Weitz move a produção para dentro da escola até as nuvens voltarem.

materia-sobre-rob-na-revista-scifi

Com Weitz observando atentamente, Lautner move-se para tras de Bella e delicadamente prende um colar-protetor ao redor de seu pescoço assim como Robert Pattinson, coberto de maquiagem de vampiro e dispositivos como lentes de contato amarelas, aparece na visão de Bella, tanto para deleite de dezenas de curiosos que se reunem em torno da periferia do local de filmagem para dar uma espiada. Stewart então se move sobre Pattinson e fica a passos de beijar seu companheiro enquanto todos assistem e se perguntam se é realmente Bella beijando Edward ou se é apenas o sonho de Bella. (pg.46-47)

Weitz: ” Minha visão de New Moon tem sido trabalhar com uma variação completa de cores de modo que o filme pareça um pouco com uma pintura vitoriana, em termos de usar jóias medievais com cores e muitos de brilhantes pretos. Eu queria que o filme tivesse uma aparência de tipo clássico.” ” É uma história de corações partidos, de perda e reuniões. Além de que há vampiros e lobisomens, mas o que é ótimo sobre os livros é que os elementos de gênero são fundados em caracteres e sentimentos humanos que qualquer um pode se identificar.”

By: A.C

Fonte: Portaltwilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails