quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notinhas básicas (2)

#4 Segredos e Segurança no set de Eclipse

Produtores continuam de bico fechado quanto a rumores locais dos filmes ‘Twilight’
Os produtores dos super populares filmes Twilight falam muito pouco sobre o que parte da equipe do filme estava fazendo na semana passada na região dos Lagos Nanaimo.

segredos-e-seguranca-no-set-de-eclipseEnquanto equipes estavam filmando em um local fechado no sul de Nanaimo durante a semana passada, o publicitário da unidade de Vancouver, não foi capaz, na segunda-feira, de fornecer mais informações do que já tinha sido descoberto por curiosos e fãs entusiasmados.
“Eclipse filmou sim alguns efeitos visuais perto de Nanaimo durante dois dias na semana passada”, disse Toni Atterbury da CM Productions Canada.

“Não teve nenhum ator envolvido nisso e ninguém de nossos atores viajaram para a Ilha de Vancouver na semana passada para gravar. Dois dos membros do nosso elenco, Cameron Bright que interpreta Alec e Jodelle Ferland que interpreta Bree, estiveram por Nanaimo, mas não estavam envolvidos nessas cenas filmadas no local.”

A segurança em volta das locações de Twilight na Ilha de Vancouver e na parte mais baixa do continente está excepcionalmente apertada. As estrelas Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart estão de volta em Vancouver gravando o terceiro filme da trilogia, Eclipse, até o final de outubro, atraindo uma grande atenção dos fãs.
As jovens estrelas são seguidas pelos fãs em seu hotel e restaurantes preferidos e as bares e festas onde eles poderiam tentar tomar um drink ou assistir um show.

Os fãs viajam de toda a América do Norte e de lugares mais distantes como a Nova Zelândia para controlar os seus heróis vampiros com a esperança de conseguir uma foto ou um autógrafo. Em alguns casos, eles se agrupam nas locações em centenas, dando dores de cabeça sem precedentes por causa das questões de segurança para os produtores.

No início deste mês, foi informado que os produtores de Eclipse pediram aos sites de jornais e saídas de rádio em Vancouver para não divulgarem os locais de filmagem, citando possíveis problemas de segurança e preocupações com o bem estar tanto para o elenco quanto para a equipe, e também com os fãs.

#5 Mais sobre Robsten sábado

mais-sobre-rob-kristen-sabado

Como a maioria já sabe, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Kellan Lutz e a galera de Eclipse esteve no Players Chophouse sábado à noite para uma festa privada com apresentação da banda de Jackson Rathbone, 100 Monkeys, entre outras bandas.
Enquanto nós temos certeza que o nosso convite simplesmente foi extraviado pelo correio, conseguimos rastrear um amigo da Twi-equipe que estava presente no encontro privado.
Um representante da Players Chophouse confirmou que a festa aconteceu com a presença da maioria dos membros do elenco de Twilight no local (sempre é bom confirmar oficialmente, vocês sabem), mas estávamos muito mais curiosos sobre a interação entre Robsten.

Aqui está o que nós conseguimos tirar das nossa fonte privilegiada:
“Rob e Kristen chegaram depois que a maioria do elenco e eles vieram juntos” nosso festeiro nos disse. “Eles ficaram juntos a maior parte da noite, mas com certeza interagiram com os outros membros do elenco.”
Então como é que o resto da equipe se sente sobre o envolvimento Robsten? Afinal, tem muita gente querendo pegar carona nesse romance bonitinho.
“Todo mundo já espera que (Rob e Kristen) estejam juntos. É tipo um pacote fechado (pague 1 e leve 2) com eles agora, todos sabem que eles saem juntos durante qualquer tempo livre que eles tenham,” Deep Twi acrescenta.
“Quando você pensa a respeito, faz muito sentido. (Rob e Kristen) são os dois (membros do elenco) enfrentando essa fama intensa. Se torna muito mais fácil de lidar quando se tem alguém que entende o que você está passando.”

Espero que essa fonte seje super confiável!! Pena que não temos foto :/

#6 Jennifer Love fala sobre Twilight

É aproximadamente aos 6:30 do vídeo.

 

By: A.C

Fonte: Portaltwilight

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails