A atriz de Crepúsculo, Rachelle Lefevre, está se preparando para levar os chefes do filme ao tribunal em uma disputa para pagarem sua demissão da franquia do filme.
A ruiva, que interpreta a vampira vilã Victoria no sucesso de cinemas e na sequencia Lua Nova, foi deixada "atordoada" e "profundamente magoada" quando os executivos do estúdio Summit Entertainment anunciaram que ela seria substituída por Bryce Dallas Howard no terceiro filme, Eclipse.
Produtores reivindicaram que Lefevre falhou ao não dizer a eles com antecedência que iria estrelar um filme independente chamado Barney's Vision e que as filmagens do projeto coincidiriam com as filmagens de Eclipse.
Explicando a decisão deles mais cedo nesta semana, eles disseram, "A Srta. Lefevre pegou um papel em outro filme que a leva para a Europa durante o tempo de ensaio requisitado, e, pelo menos dez dia da filmagem principal de "A Saga Crepúsculo: Eclipse". Esse período é essencial para ensaios com o elenco e para as filmagens em locais-chave que apenas estão disponíveis durante a parte inicial da produção."
Agora que o tombo fica realmente feio - Lefevre chamou seus advogados para a assegurarem que o salário que ela receberia pela terceira parte dos filmes de Crepúsculo seja recebido, citando uma cláusula do contrato.
Ela alega que seu acordo com a Summit Entertainment a possibilita procurar papéis pequenos em filmes independentes enquanto ainda está envolvida com a franquia vampiresca.
Uma fonte diz a Marc Malkin do EOnline, "O contrato de Rachelle diz que ela pode participar de projetos pequenos como Barney's Version."
Mas os chefes do estúdio estão reinvindicando o contrário e insistem que não devem nada a Lefevre.
Fonte: Twilightteam
0 comentários:
Postar um comentário