Bem, essa é mais fotinha da Diva com a Vanessa Hudgens, um pouco mais de dia, creio eu.
Uma das escritoras do WTForks.com parece não muito com a cara da nova ‘’colega’’ da Ash. Ela disse mais ou menos assim: Que ela estava tentando dar um ‘up’ fazendo amizade com o elenco de Twilight e que foi desse jeito que ela está tentando como fez no último filme?
Bem, esse foram alguns comentários do site. Mas será? Será que Vanessa está ‘tirando uma casquinha’ de um jeito maldoso do nosso elenco precioso?
Tirem suas próprias conclusões, porque daqui a pouco estarei formando as minhas.
Beijos beijos meus queridos
Por Mel






0 comentários:
Postar um comentário