O California Chronicle tem um novo artigo super legal sobre o set de The Runaways, que conta com uma pequena entrevista com a Kris.
Quando o sol de põe no centro de Los Angeles, as únicas pessoas que encontramos pelas ruas são prostitutas, cafetões, drogados, mendigos ou turistas desavisados.
Durante o dia, os arranhas céus do centro são preenchidos por trabalhadores que fogem do pôr-do-sol, assim como a Cinderela da meia noite.
Mas há alguns dias atrás isso mudou.
Às 10:00h da noite, seis garotas esperavam entre as esquinas da Spring com a 2nd Street, nenhuma delas tinha mais do que 16 anos. Elas estavam segurando os livros da saga Crepúsculo.
Crepúsculo? Se você nunca ouviu falar no fenômeno Crepúsculo é porque não tem uma filha adolescente, neta, sobrinha, prima, irmã ou vizinha….
Escrito pela americana Stephenie Meyer, o romance conta a história da adolescente Bella que se apaixona pelo vampiro Edward. No ano passado, baseado no romance de Meyer, Crepúsculo virou filme. O filme custou U$37 milhões para ser filmado em Portland, Oregon e arrecadou a quantia de quase U$400 milhões nas bilheterias em todo o mundo. Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram a ser mundialmente famosos.
Clique no “Continue Lendo” para conferir a matéria completa!
Com a ajuda de sites como Twitter, Facebook, PerezHilton.com, TMZ.com, os fãs os seguem 24h por dia.
Quando ficaram sabendo que Stewart estaria gravando no centro de LA, as seis garotas correram para lá, na esperança de conseguir um autógrafo da atriz. Os fotógrafos não estavam atrás, e se acotovelavam para conseguir fotos de Kristen. Não precisei fazer o mesmo, já que fui convidado para adentrar o set do novo filme de Stewart, The Runaways.
Este não é um filme da Saga Crepúsculo. É baseado na história de drogas e festas que aconteceram com a banda teen dos anos 70 The Runaways, que lançou ao mundo as cantoras Joan Jett e Cherie Currie. Stewart é Joan Jett, Dakota Fanning é Currie e a neta de Elvis Presley, Danielle Riley Keough, estrela seu primeiro filme como Marie, a irmã de Currie.
Estar no set com Stewart é como estar numa zona verde bem protegida em Bagdá. A segurança é apertada. Os trailers do elenco estão estacionados em um lugar estratégico para bloquear as lentes dos fotógrafos. Vender as fotos de Stewart virou um negócio lucrativo. No filme, ela cortou e pintou as madeixas de Bella para viver Joan Jett.
A primeira estrela do filme com quem conversei foi a doce Keough, que viajou o mundo como modelo da grife Christian Dior e tantas outras, ela faz sua estreia nesse filme. A conversa se transformou nas músicas que ela gosta de escutar.
“Eu gosto de músicas mais antigas”, ela diz.
“Bob Dylan, Daft Punk”.
E Elvis?
“Sim, também”, ela ri.
Fanning está quase irreconhecível como Cherrie. Seu cabelo está loiro bem claro, com as raízes escuras. O que aconteceu com a garotinha que me fez chorar em “Uma lição de amor”?
“Você está gostando do seu cabelo?” Eu pergunto.
“É uma peruca”, ela responde.
Opa….
Com a noite chegando, surge o boato de que Kristen não estaria disponível para uma entrevista. Em uma certa hora, ela vai para o seu trailer e passa direto por mim. Não é um bom sinal. Eu falo com seu assistente pessoal, que garante que ela viria falar comigo.
“Ela ama os australianos”, ele diz.
A mãe de Stewart é australiana e ela tem um cachorro border-collie chamado Oz.
“Não vou me preocupar. Ela vai aparecer. Vou ficar sentado aqui esperando.”, eu disse.
Seu assistente estava certo, a réplica da jovem Joan Jett aparece passando entre os trailers. Stewart veste calças de couro apertadas, jaqueta de couro, tênis e fumando um cigarro.
“É estranho quando você fica nostálgica por um período que nem viveu”, diz Stewart, revelando seu amor pelos anos 70.
“Os anos 90? Até que foi legal”.
“Os anos 70? Muito mais coisas estavam acontecendo.”
Depois de 18 minutos conversando com Stewart, ela saiu para gravar uma cena, protegida por quatro grandes seguranças carregando guarda-chuvas com eles.
Os fotógrafos rondavam o local onde a cena estava sendo gravada, e, por ser um local público, não sairiam de lá até conseguirem fotos de Stewart. Os seguranças faziam de tudo para bloquear as câmeras.
Como em um passe de mágica, a 2nd Street Hollywood se transportou para os anos 70. Uma loja na rua virou o Rodney Bingenheimer’s, o clube noturno mais badalado nos anos 70, que pertencia ao famoso DJ em Los Angeles.
Vários carros dos anos 70 circulavam pela rua, incluindo um Charger verde. Inclinado sobre ele estava Nick Eversman, o jovem de 23 anos que interpreta Rocker Boy, que beija apaixonadamente Jett do lado de fora do clube.
É algo grandioso acontecendo para Eversman, que orgulhoso admite que seu emprego é ficar vestido como um camarão gigante do lado de fora do restaurante de frutos do mar Bubba Gump, perto da Universal Studios.
Quando eu o encontrei, Nick estava almoçando no refeitório. Eu fiz a ele a pergunta óbvia de como era beijar a garota mais famosa do mundo.
“Como está seu hálito?” Tem certeza que essa comida toda não te deixará com mau hálito?”, eu pergunto.
“Eu vou escovar os dentes hoje”, ele responde.
“Até trouxe minha escova.”
Para minha surpresa, Stewart e Eversman não discutiram sobre a cena do beijo. Não há ensaio algum. Quando as câmeras começassem a gravar, eles fariam.
“O roteiro diz que é um beijo apaixonado”, Eversman diz.
A segunda pergunta… vai ser de língua?
Eversman é um cavalheiro.
Ele diz que vai esperar para ver o que Kristen for fazer. Se ele sentir sua língua, fará o mesmo.
Tarde da noite, a diretora do filme Floria Sigismondi grita “ação”e, com a verdadeira Joan Jett entre a equipe do filme, a cena do beijo começa.
As seis meninas ainda estão esperando pelo autógrafo.
Os fotógrafos estão lá para fotografar o beijo entre Stewart e Eversman, assim as revistas poderão publicar novas histórias sobre Kristen e um novo namorado.
Os seguranças estão com os guarda-chuvas abertos para bloquear os fotógrafos.
Foi beijo de língua ou não?
The Runaways estreia em 2010.
Fonte: Twilighters





0 comentários:
Postar um comentário