Acho que Vancouver é o Paraguai dos americanos. Não sei como anda a cotação do dólar canadense, mas é fato que todo mundo do elenco sempre aproveita pra renovar o guarda-roupas quando vai filmar nas terras do norte. E com a Dakota não foi diferente, mal chegou em Couve (a moda agora é chamar Vancouver de Couve, ok?) e já foi fazer compras com a mamãe, a dona Joy. Ao mesmo tempo, Xavier Samuel foi clicado andando sozinho pelas ruas com seu copo de café.Veja então as imagens de Xavier e Dakota pelas ruas de Vancity fazendo compras na American Apparel.
By: A.C





0 comentários:
Postar um comentário