Veja aqui a colocação em que os gatos ficaram:
|
|
“Eles querem o seu corpo. Seu sangue. Sua alma. E enquanto isso, eles irão acabar com o seu tempo e dinheiro.”
Assim começa a reportadem “Fome por Vampiros” da EW, expondo como os vampiros retornaram com tudo, atingindo livrarias, televisão, filmes e seriados. A reportagem faz um paralelo do antigo vampiro, morto-vivo sugador de sangue, com o vampiro atual, lindo, educado, cavalheiro e vegetariano. No começo dos anos 80, os vampiros se tornaram o símbolo de escolha de determinadas “questões” - feminismo, drogas e AIDS. “O vampirismo basicamente saiu do armário como metáfora, não particularmente de sexo gay, mas como um ato de amor que mata”. Vampiros são símbolos extremamente versáteis, podendo tanto expressar opiniões conservadoras (como no caso de Stephenie Meyer) como liberais (True Blood).
Além disto, vampiros também sempre são sinônimos de imortalidade, remetendo ao medo da morte, a veneração à juventude e o conflito entre fé e razão. Passando por questões filosóficas de como os vampiros são um contra ponto da alta tecnologia dos dias atuais, chegam à conclusão que todas nós já sabemos: vampiros são tudo que as mulheres querem. Extremamente gatos, educados, românticos são o sonho de todas as mulheres.
Na reportagem também tem um pequeno resumo sobre quem é Stephenie Meyer e uma entrevista com Melissa de La Cruz, autora de “True Blood”.
Fonte: Fforks
Taylor Swift falou sobre o seu dia com o Taylor Lautner em seu twitter, aqui o print.
‘Passei todo o meu dia com o outro Taylor. Muitas risadas, muita confusão sobre quem realmente estava sendo chamado no set.’
Fonte: Fforks
Edi citou o Brasil em seu twitter há alguns minutos atrás:
Traduzindo: “Eu tenho que tirar um momento para agradecer ao meu lugar favorito dos sonhos para uma futura visita…. BRASIL!!!”
Fonte: PortalT“Não, a gente não é obcecada só por “Twilight”. A gente também ama qualquer produção que tenha atores da saga na história. E, por isso, já não vemos a hora de ver o filme “Warrior” (ainda sem tradução para o Brasil), com a Ashley Greene e o Kellan Lutz.
No filme, o personagem Connor, vivido por Kellan, fica desesperado após perder seu pai e começa a cometer uma série de loucuras contra ele mesmo. Tipo se rebelar, sabe?
Connor entra para o time de Lacrosse (aquele esporte que parece um hockey, mas na grama) e conhece a Brooklyn, vivida por Ashley Greene. Os dois se apaixonam e, aos poucos, ele vai vendo que a vida pode voltar a ser boa.
Em “Warrior”, Ashley e Kellan se beijam (claro!). Em entrevista recente, Ashley disse que não viu nenhum problema em beijar o amigo. “Não foi nada estranho porque eu e o Kellan nos conhecemos muito bem. Foi uma coisa natural”, disse. Assista a um trecho:
“Warrior” terminou de ser gravado no comecinho do ano e ainda está sendo editado. A previsão de estreia é para esse segundo semestre.
Fonte: Capricho
A EW dessa semana traz a chamada de uma super reportagem sobre vampiros, com entrevistas, cfotos e personagens clássicos. Na capa, Edward e Bill, do True Blood.
“Essa semana a revista EW traz o guia
definitivo soobre vampiros. Entrevistas com os autores de Crepúsculo e True Blood, uma lista com os 20 melhores sugadores de sangue e a escolha de Anne Rice para o melhor vampiro moderno - assim como uma conversa sobre como ela revolucionou as lendas de vampiros na ultima década com Entrevista com um Vampiro.
Com o fenômeno Crepúsculo, True Blood convertendo milhões de pessoas e hordas de novos projetos se formando nas sombras, os sugadores de sangue estão espreitando cada canto de nossas vidas: livrarias, televisões, cinemas e mais. Por que a cultura pop abriu suas portas e os convidou para entrar? “A história tradicional sobre vampiros, com monstros e vítimas, perseguições e sustos, a vida fica muito mais divertida”, diz o produtor executivo de True Blood, Alan Ball. “Mas eles normalmente revelam o estado de espírito do povo”.
Vampiros são símbolos tão versáteis agora que eles conseguem mandar mensagem conservadoras e também liberais. Os livros Crepúsculo da Stephenie Meyer são centrados nos valores mórmons. Mas True Blood fala em parte de gays e, como Ball diz, “oito anos de demonização instituída de qualquer grupo que não estava no ônibus do Sr. Bush”.
Talvez seja uma surpresa saber que Meyer - a rainha do clã de vampiros - tem uma relacionamento inconstante com eles. Em 2003, quando ela estava screvendo o primeiro rascunho de Crepúsculo, ela se recusou a mostrá-lo para o seu marido. “Fiquei com vergonha”, ela disse. “Era sobre vampiros”. Na verdade, ano passado ela contou à EW que um desejo que ela tem é encontrar tempo para escrever sobre outras coisas. “Olha, não sou só uma garota de vampiros”, ela disse, enfatizando. “Posso escrever sobre outros mundos.”
Laurell K. Hamilton, autora dos livros sobre Anita Blake, a caçadora de vampiros, e tem seus pensamentos sopbre o fenômeno Crepúsculo. “Stephenie Meyer chegou e levou o gênero que eu promovi. O público original dela era entre 11 e 12 anos, então ela - acertando - purificou o gênero. Ela tirou muito sexo e violência, especialmente no primeiro livro. E eu pergunto as pessoas: por que isso chamou sua atenção e te prendeu? O que eu escuto de todas as idades é que é muito romântico que ele esteja disposto a esperar por ela e que não há nada de sexo. Eles gostam da idía de que a Bella é a princesa dos contos de fadas e o Edward é o príncipe que chega e a salva. O fato de que as mulheres são tão atraídas pelas idéia - que elas querem esperar o príncipe encantado ao invés de tomar a iniciativa e controlar suas próprias vidas - eu acho essa idéia preocupante.”
Quando perguntada por que acha que as pessoas acham os vampiros tão interessantes, Anne Rice (autora da Crônicas Vampirescas), diz: ”Eu acho que as pessoas ficam intrigadas com o que eles fariam de lhes fosse dada a oportunidade de serem vampiros. Eles estariam dispostos a beber sangue humano para serem imortais? Talvez sim.”
O Edward tinha que ter ficado na frente não acham?
Fonte: Fforks
“Kirsten Dunst tem uma quedinha pelo arrasador de corações Robert Pattinson depois de conhecê-lo no set de seu próximo filme “Remember Me” em Manhattan. “Kirsten está absolutamente enfeitiçada por ele e pensa que ele seria o namorado ideal,” um amigo da atriz disse para a Star Magazine.
Mais que isso, foi dito que Kirsten “enviou um bombardeio de mensagens flertivas, deixando-o saber que ela está muito interessada em conhecê-lo melhor - onde e quando ele quiser.”
Sem hesitar em demonstrar seu interesse por encontrar o ator britânico, foi reportado que Kirsten tem dito a seus amigos que ela e Robert “teriam muito em comum.” Nenhum comentário foi feito por Robert sobre o tema.
Ter seu nome ligado romanticamente a um grande número de mulheres, de fato, não é algo novo para Robert Pattinson, desde que ele abraçou sua fama internacional depois de estrelar como Edward Cullen em “Twilight.” Além do alardeado romance com seu par romantico das telas, Kriten Stewart, também há rumores de que ele fica com outras famosas como Megan Fox e Natalie Portman.
E aí galera, Kirsten ou Kristen, onde preferem o “R”? Eu sou Team Robstem (com o s na quarta letra) Forever!
Fonte: Fforks
Infelizmente, o drama envolvendo a abrupta saída da Rachelle da série continua, e agora a novidade é que sites estão reportando que a atriz vai processar a Summit! Confira a matéria, publicada no Celebrity Gossip:
“É uma das franquias mais famosas de
todos os tempos, então não é surpresa que exista algum drama no mundo da “Saga Twilight”.
De acordo com um relato, a atriz Rachelle Lefevre, que interpreta a vampira Victoria, está entrando com um processo contra a Summit Entertainment por demiti-la no meio da série.
Entretanto, a Summit alega que eles não fizeram nada de errado, e que o calendário de filmagens de Lefevre tornou difícil sua permanência nos próximos projetos.
Uma fonte próxima revelou que as co-estrelas de Lefevre em Twilight estão todas devastadas pela sua saída, mas não estão protestando por medo de serem substituídas também.
Eu irei amar se isso for verdade… A Summit tem que se f# mesmo… prontofalei
Matéria original aqui.
Fonte: Twilighters
Essa é uma das últimas cenas que Kristen grava para poder começar as gravações de Eclipse!
Fonte: Twifans
O Inside Twilight é apenas um blog Brasileiro de fãs para fãs, criado somente com o intuito de divulgar as novidades sobre os livros, os atores e sobre a autora. Não temos nenhum contato com os produtores, autores, nem atores do filme.Todo o conteúdo será disponível para cópia, contanto que nos dê os devidos créditos.
Copyright 2010
...::::::::::::: Inside Twilight The Saga News:::::::::::::.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by The Bookish