Robert Pattinson conta ao Risky Biz suas opiniões sobre ‘New Moon’
Robert Pattinson, que subiu ao estrelato mundial em “Twilight” e acaba de se comprometer com a adaptação para as telas da quarta parte da série best-seller de Stephenie Meyer, é mais do que apenas um rostinho bonito. O ator, que não ingressou na faculdade de teatro, fala com o chefe de Bureau do The Hollywood Reporter UK, Stuart Kemp, em Cannes sobre quanto tempo ele pode levar para se apaixonar por alguém, porque ele não se importa com quem o dirija [em um filme], contando que haja um bom roteiro e que ele não fique sem o seu carro.
THR: Você já veio a Cannes alguma vez?
Pattinson: Eu vim aqui de férias, uma vez, quando eu tinha 12 anos, mas não mais, a partir de então. Agora, eu já não gostaria mais (daqui), como um lugar para se passar um feriado.
THR: Vamos falar de “Twilight”. Existem quatro livros. Você planeja fazer todos eles?
Pattinson: Acabei de me comprometer em fazer o quarto filme, “Breaking Dawn”. Mas não sei bem quando a Summit vai gravá-lo, por causa da minha agenda.
THR: Como está o roteiro de “New Moon”? Diferente, em relação ao segundo livro?
Pattinson: Ele meio que atua relativamente próximo ao livro. Eu ainda o descreveria como sendo uma espécie de apoio (para a história de Bella). Acho que teria sido um pouco sem graça, se tivesse ficado apenas como uma parte narrada do meu pesonagem que é uma voz na mente dela, no segundo livro. Eles filmaram essas alucinações várias vezes no filme. Você fica agindo como uma ficção dentro da imaginação de Bella, e eu estava tentando fazer isso em um jeito realmente 2-D. Espero que ele não saia achatado e entediante (risos).
THR: Qual é a programação para a “Lua Nova”?
Pattinson: Temos quatro dias fora das gravações para isso. Eu estou indo para a Itália, para os dias restantes de gravação.
THR: E depois?
Pattinson: Depois eu vou direto para filmagem (do drama amoroso) “Remember Me”, então, tenho apenas três dias de folga antes de voltar para a finalização da terceira parte da série “Twilight”, “Eclipse”. Depois disso, estarei fazendo um filme “Unbound Captives.” Eu não posso falar muito sobre isso, mas eu sei o roteiro requer que eu aprenda Comanche [dialeto americano]! Será como em “Dances With Wolves” [filme]! Minha parte é inteiramente em Comanche, ha ha.
0 comentários:
Postar um comentário