quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rob diz que Lua Nova é muito fiel ao livro

Em Cannes o ator causou uma revolução tanto por seu físico como pelas novidades que contou sobre o próximo filme de Crepúsculo.

Chegou ao festival antes voltar para a Itália, onde foi para rodar as últimas cenas de Lua Nova e monopolizou toda a atenção que também fez sombra até em Brad Pitt! Por sorte parece que o ar do mediterrâneo o caiu muito bem e Robert Pattinson (23) não teve problemas em falar bastante sobre sua vida, seus projetos e claro, o mais novo filme da saga de Crepúsculo, com o qual sua fama deu um salto em seu papelo do vampiro Edward Cullen. Na InTouch, recorremos a suas palavras.

Falando de Lua Nova. É muito diferente do livro?

Na verdade não. No livro a história se centra mais em Bella, e sou apenas um personagem secundário. Me comunico com ela com vozes em sua cabeça, através dos pensamentos, mas como isso não era acreditável no cinema, meu personagem aparecerá no filme em forma de visões. Espero que funcione! Já nos faltam apenas 4 dias, vou à Itália depois de Cannes para poder rodar o que falta.

E depois?

Direto à outro projeto. Um filme que irá se chamar “Remember Me”. Quando acabar só terei 3 dias livres para me reincorporar ao terceiro de Crepúsculo, Eclipse.

Para ler o resto da matéria clique aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails