quinta-feira, 30 de abril de 2009

Robert tem medo de fotografias

Robert Pattinson odeia tirar fotos mas sempre está posando para fotos com fãs.

ImageShackEle realmente aprecia o quanto as fãs gostam dele.
Rob odeia ver fotos dele mesmo em ensaios fotográficos para revistas.
Ele disse para a LA Times: “Quando meus pais dizem, ‘Oh, você viu essa foto?’ eu já vou dizendo, ‘Não me falem sobre fotos!’
“Eu não tenho assistido nada que eu fiz desde a premiere de Harry Potter. E na realidade eu só assisti a filme na premiere porque não tinha como escapar. Pegaria mal se eu saísse de fininho.”

Você sabia que é o aniversário do Robert no dia 13 de maio?
Deixe uma mensagem pra ele aqui!

* Para deixar a mensagem pro Rob é preciso fazer um cadastro. É só clicar no link acima, depois “register” e colocar seus dados e Prontinho! Lembrando que não é BEM oficial, e só talvez (talvez) eles mostrem isso ao Rob, ok?!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails