quarta-feira, 22 de abril de 2009

Foto do "Wolf Pack"

O USA Today tem uma prévia da primeira photoshoot dos atores que formarão o bando de lobos em Lua Nova - Chaske Spencer, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Bronson Pelletier. Ainda não se sabe se é uma foto promocional do filme ou apenas um ensaio fotográfico. Na foto, podemos ver que todos os membros do bando têm uma tatuagem, um novo símbolo gráfico inventado especialmente para o filme, como o brasão da família Cullen em Crepúsculo.





O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, revelou um detalhe sobre como será o processo de transformação dos membros do bando em lobos. Eles serão criaturas do tamanho de cavalos, geradas por computador, mas os olhos dos atores serão digitalmente “colados” nos lobos, em uma tentativa de deixá-los mais realistas. O diretor ainda disse que o bando de lobos está se enturmando, em preparação para os seus papéis.
“A seqüência de Crepúsculo está sendo filmada agora, e, entre os takes, os atores geralmente estão malhando com pesos, fazendo flexões ou comendo um bife. Eles passaram por um acampamento de lobos juntos, e eles estão treinando constantemente. Eles acabaram se enturmando e conhecendo melhor um ao outro. Eles se incentivam para ficarem mais musculosos.
Ainda sobre o bando, Chris Weitz afirmou que todos os atores têm lidado muito bem com o fato de estarem constantemente semi-nus, independente da condição meteorológica.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails