quarta-feira, 29 de abril de 2009

Elenco de Twilight e...Brooke Shields!

O Lainey Gossip tem mais uma matéria exclusiva sobre Twilight e o nosso elenco. Lembram das últimas fotos do Rob viajando de LA para Vancouver? Nelas podemos ver também a atriz Brooke Shields, que estava no mesmo vôo que ele:



gora o Lainey está reportando que Brooke fez amizade não só com o Rob, mas também com vários membros do elenco! Ontem ela foi vista num bar com Robert, Kristen, Rachelle e muitos outros, e ainda salvou o Rob das fãs! Confira parte da história abaixo:

Eles estavam todos curtindo juntos na noite passada num bar/lounge – Brooke Shields com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Rachelle Lefevre, e muitos outros.

Vocês lembrarão, Brooke e Pattinson estavam no mesmo vôo de LA no domingo. Pessoas famosas conhecendo pessoas famosas e ficando amigas. A parte mais engraçada da história:

Em um momento algumas fãs foram falar com RP, ele educadamente falou com elas, estava sendo arrastado. Então Brooke chegou para um resgate!

"Com liçenca, vou precisar levá-lo agora".

Fonte: Lainey Gossip

Além disso, quanto ao set de Lua Nova, o site diz que a cena do término do namoro de Bella e Edward continuará a ser filmada hoje à noite e amanhã.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails