segunda-feira, 20 de abril de 2009

10 cenas que devem estar em New Moon


Em New Moon Movie está escrito que em Fearnet tem uma lista das dez cenas que não podem ficar de fora em Lua Nova.

Laurent materializa na Floresta

Esta cena é importante por muitas razões. Nós aprendemos que a vampira Victoria está planejando vingar a morte de seu companheiro, James e tornar Bella comida de vampiro, mas não antes de torturá-la por um tempo. Também descobrirá que Laurent acha que Bella está parecendo um grande filé de bacon humano para ele. E ficamos satisfeitos de ouvir que: as vozes de Edward na cabeça de Bella e a teoria de que lobisomens são reais, estão finalmente confirmadas.

Próxima Experiência do beijo de Bella e Jacob

Pedimos desculpas às fãs do 'Team Jacob'. Sabemos que deve quebrar o seu coração só de pensar no assunto. Bella e Jacob estão perto de terem 'o seu momento', namorar, beijar, terem o momento lobo para Bella, sei lá.. mas no final ela será do vampiro. Mas esse é o grande ponto da viragem da história. Não foi total culpa de Bella! Como ela poderia saber que ela seria vista por Alice quando ela se jogou do penhasco? E como ela poderia saber que quando Jacob atendeu o telefone seria Edward e não Carlisle no outro lado da linha? Bem, ela assistiu Romeu e Julieta mil vezes. Isso teria ter dado uma dica do que viria a acontecer.

Uma explicaçãozinha no final disso tudo: A Bella poderia ter ficado com Jacob se Alice não tivesse visto ela pulando do penhasco e o pai dela em um velório(que era dos Clearwater), e se Edward não tivesse perguntado direito o que tinha acontecido a Jacob no telefone e se ele (Ed) não tivesse seguido o exemplo do Romeu. Deu pra entender um pouquinho mais?

Confira o resto da lista em Fearnet(traduzido ao pé da letra).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails